Documento sem título
34 3839.8610
HOME      INSTITUCIONAL      CARROS      SERVIÇOS      NOTÍCIAS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
Fique por dentro de
tudo que acontece no
mundo Ford.
 
 
Carros cada vez mais silenciosos
A Ford é pioneira no uso da tecnologia de imagem térmica para encontrar e eliminar vazamentos na cabine dos veículos. Na polícia, as imagens térmicas são usadas para identificar criminosos escondidos em meio à vegetação e em becos escuros. À noite, um fugitivo pode não ser visível a olho nu, mas a imagem térmica detecta o calor do seu corpo. Mas como essa tecnologia é usada na Ford?


Os engenheiros injetam ar quente na cabine e fazem imagens térmicas para ver por onde ele está escapando. Diante disso, podem testar vários métodos de contenção, por meio do design e materiais de isolação.


É importante dizer que, além de reduzir o ruído, a selagem de vazamentos de ar aumenta a eficiência dos sistemas de aquecimento e refrigeração da cabine e elimina a perda de energia, como acontece nos sistemas de climatização prediais.


A Ford está redefinindo nossos veículos com inovações que melhoram a experiência de dirigir e aumentam a economia de combustível, diz William Dedecker, supervisor de engenharia de ruídos, rangidos e vibrações (NVH).

Saiba mais no site: www.fordfuturo.com.br
 
 
Documento sem título
34 3839.8610
Av. Faria Pereira, 3995 | Distrito Industrial
CEP 38740-000 | Patrocínio | MG
Texas Ford - ® Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por PORTFÓLIO
Imagens meramente ilustrativas. As informações do site estão sujeitas a modificações sem prévio aviso.


.