Documento sem título
34 3839.8610
HOME      INSTITUCIONAL      CARROS      SERVIÇOS      NOTÍCIAS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
Fique por dentro de
tudo que acontece no
mundo Ford.
 
 
VERSÃO FINAL DO NOVO FORD KA APARECE PELA PRIMEIRA VEZ EM IMAGENS OFICIAIS
Compacto ganhou grades e faróis diferentes da versão conceitual, mas manteve boa parte das linhas exibidas até então
Nesta segunda-feira (9), a Ford divulgou as primeiras imagens oficiais do novo Ford Ka em seu site. As imagens mostram detalhes do farol, luzes de freio, rodas e grade dianteira. Até então, todas as fotos mostravam a versão conceitual do carro, que foi pouco modificada para se chegar à versão de produção revelada agora pela montadora.
As fotos indicam que o compacto vai manter a grade trapezoidal aplicada nos modelos
globais da Ford, mas as linhas paralelas foram substituídas pelo preenchimento em formato de colmeia. Em comparação ao conceito exibido até então, o Ka de produção
tem faróis com menos linhas internas, mostrando um visual menos futurista. Além disso, a unidade exibida tem a indicação de ser da configuração SEL na tampa do porta-malas, com máscara negra nos faróis e luzes de neblina na dianteira.
A versão de produção também apareceu durante o programa Superstar, da Rede Globo, na noite de ontem. O modelo, que será oferecido como premiação para a banda vencedora do reality, foi dirigido por uma das apresentadoras. Durante o vídeo, ela destacou o motor 1.0 de 85 cv e fato de que ele recebeu nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem, do Inmetro, e o selo Conpet de Eficiência Energética. Segundo o PBE, o hatch roda 8,9 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, as marcas passam para 13 km/l e 15,1 km/l, respectivamente.
Fonte: Autoesporte
 
 
Documento sem título
34 3839.8610
Av. Faria Pereira, 3995 | Distrito Industrial
CEP 38740-000 | Patrocínio | MG
Texas Ford - ® Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por PORTFÓLIO
Imagens meramente ilustrativas. As informações do site estão sujeitas a modificações sem prévio aviso.


.